12 de abril de 2012

Esfoliantes que fazem a diferença!

Cansada de esfoliantes que não esfoliam nada? Pois é, deixa eu contar...


ROSTOTheracne Gel Esfoliante da TheraSkin. Este dá para comprar de olhos fechados! Não precisa passar todo dia. Como ele é bem eficiente, indico começar com 1x na semana e aumentar conforme necessário. Além de óóóótimo, é fácil de encontrar em qualquer farmácia! O de 80g custa em torno de R$40 e rende muuuito (eu usava nos braços também!).

CORPOBody Scrub da Kiko Make Up Milano. Se você não quiser bancar o Theracne pro corpo inteiro, o Body Scrub é a sua melhor opção. Feito com sal marinho e cafeína, os grãos realmente fazem o trabalho! O pote de 200ml custa 13€ na Europa. Infelizmente nunca vi em lojas pra comprar no Brasil. É possível comprar em sites (tipo Mercado Livre) ou no próprio site da Kiko (testei e deu pra colocar endereço brasileiro!). Sei também que nos salões os profissionais compram produtos Kiko através de vendedores autônomos.


By the way, tudo nessa loja vale a pena. Precinhos ótimos e com uma diversidade de cores e tons sem igual. Sempre que eu entro minha vontade é de levar todas as sombras, esmaltes, lápis, gloss, batons........ enfim, tudo! Se for pra Europa, não perca a chance!




Um comentário:

  1. adorei a ideia do seu blog!! tem mtas dicas ótimas Bru! vou colocar no meu um link pra cá ;) beijoss

    ResponderExcluir