29 de março de 2012

Falando de sabonete!


Qual é o melhor sabonete para o rosto? Vai aqui minha indicação: Para quem tem pele oleosa, linha Dermotivin Control (laranja); pele mista, Dermotivin Original (verde) e; pele sensível, Dermotivin Soft (roxo). 


Em diferentes épocas já usei o laranja (controla a oleosidade meeesmo) e o verde. Os dois são maaaaravilhosos! Agora que estou com a pele seca que só, graças a querida água da Alemanha, vou partir pro roxinho!

Existem vários tamanhos e tipos. Líquido, em espuma, barra... Mas por exemplo, o líquido de 120ml (foto abaixo), custa, dependendo da farmácia, entre R$45 e R$65. Antes eu usava o Theracne e gostava bastante, mas depois que provei o Dermotivin, minha fidelidade será eterna até minha dermatologista achar algo melhor!


Dica: normalmente o sabonete em barra é mais barato e o em espuma é mais caro! Qualquer coisa, tem também a opção em espuma no potinho menor, que também é mais barata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário